4 nov 2010 - 23h44

Na comemoração, Nieto desabafa e lembra da esposa

Após marcar seu primeiro gol desde que chegou ao Atlético, o centro-avante Federico Nieto extravasou. Correu em direção à arquibancada com o dedo na boca, pedindo silêncio; na sequência, homenageou a esposa, que está grávida.

Durante a entrevista coletiva, o atacante explicou a curiosa comemoração em dois tempos. “Tem alguns torcedores que sempre que vamos aquecer começam a vaiar, então foi um desabafo. Mas também queria lembrar da minha esposa, que está grávida”, declarou.

Após marcar o primeiro gol, Nieto espera um momento especial na reta final do Brasileirão. “Um atacante sempre fica nervoso quando não marca, mas agora espero ter mais calma para ajudar a equipe”, comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…