Surpresa na Baixada
Criticado pela torcida atleticana, coube justamente ao atacante argentino Federico Nieto fazer o gol da vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, ontem, na Arena. Foi a primeira vez que o gringo, que desabafou diante da torcida, por causa das críticas, marcou pelo Rubro-Negro. Aos 39 da etapa final, ele completou o cruzamento de Mar celo, outro jogador questionado pelos torcedores.
|
Reservas garantem vitória do Atlético e sonho do G4 continua vivo
Os reservas do Atlético foram decisivos e garantiram a vitória sobre o Palmeiras, ontem à noite, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense não pôde contar ontem com seis jogadores (Maikon Leite, Rhodolfo, Branquinho, Guerrón, Deivid e Elder Granja) e teve que contar com a força dos substitutos. O único gol do jogo só saiu no 2º tempo, quando os atacantes Marcelo e Nieto saíram do banco, entraram em campo e fizeram a jogada que definiu o placar de 1 a 0.
|
Com gol no fim, Atlético-PR vence o Palmeiras
O Palmeiras penou para segurar o Atlético-PR na Arena da Baixada, nesta quinta-feira. E quando já esperava o empate sem gols, viu o Furacão abrir o placar aos 39 minutos do segundo tempo com Nieto, que garantiu a vitória por 1 a 0 para o time paranaense.
|