Desfibrilador rubro-negro
“Guenta coração”. No último domingo foi o início do sufoco, mas vai ser assim até o final desta disputa pela tão sonhada vaga na Libertadores.
Se alguém acredita que mesmo com alguns de nossos próximos adversarios já não querendo nada, menos Grêmio de Porto Alegre, teremos moleza; podem tiram o cavalo da chuva , então vejamos.
Além de nossos concorrentes Grêmio e Botafogo, teremos que enfrentar nossos eternos rivais ; imprensa local e de fora, a daqui que vai cobrar escalações, táticas mirabolantes e a de fora que nos trata como Azarão, quem viu as reportagens do jogo contra o Fla não pode dizer ao contrário, pois o não passaram as defesas do Neto, mostraram muito mais as entrevistas do ‘maloqueiro de gravata” ( quem será). Outro lado que nos devemos ter cuidado é a arbitragem , aquele apito amigo, amigo dos outros. Não vou ficar surpreso se nos próximos jogos escalarem gauchos e cáriocas para apitar nossos jogos contra Prudênte ,Ceará, Grêmio RS( pode vir um do Rio pra forçar um empate) e Avaí.
‘Güenta coração atleticano’
O Carpa; peixe que nada, nada e morre na praia. ( Dicionario Atleticanes)