13 nov 2010 - 13h45

Julião deixa presidência da torcida Os Fanáticos

O presidente da torcida Os Fanáticos, Julio Cesar Sobota – o Julião da Caveira – anunciou na noite da última quinta-feira que não esta mais à frente da organizada do Atlético Paranaense. Vereador por Curitiba, Julião alegou motivos profissionais e pessoais para tomar a decisão e garantiu que a torcida estará em boas mãos durante sua ausência.

Julião disse ao site da Fanáticos que prefere se dedicar em tempo integral à função de vereador. “Como me envolvo intensamente e respondo a todos os meus compromissos, sempre me dediquei por inteiro na função de presidente de nossa Associação, mas para cumprir com todas as responsabilidades que o cargo exige, tive que sacrificar muitos de meus compromissos familiares, pessoais e profissionais. Agora preciso resolver pendências particulares”.

O vice, Juliano Rodrigues, que já exerceu a função em outras oportunidades, assume a presidência até o início de 2012 (quando ocorrem as eleições) ou até o presidente afastado quiser reassumir o cargo. “Vamos manter a mesma filosofia e conduzir as coisas da mesma forma. O Julio vai se dedicar mais à Curitiba e honrar os votos confiados a ele. Ele não deixa a torcida, apenas transfere a responsabilidade. Ele vai participar de todos os projetos”, disse Rodrigues à Gazeta do Povo.

Para o novo presidente da torcida, o objetivo da torcida segue o de valorizar e fortalecer a identidade do torcedor. “Vai continuar com a mesma filosofia, que é a de resgatar o verdadeiro torcedor. Nosso trabalho é totalmente em prol do Atlético, sempre buscando a identificação com nosso torcedor”.

Ajudar o time a conquistar uma vaga na Copa Libertadores é o principal projeto da torcida para o resto de temporada. “Temos dois jogos importantes em casa e todo o esforço da torcida esta direcionado para eles. Temos que dar o nosso apoio para conquistar esses seis pontos e ajudar o time a chegar à Libertadores”, finalizou Rodrigues.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…