13 nov 2010 - 13h45

Julião deixa presidência da torcida Os Fanáticos

O presidente da torcida Os Fanáticos, Julio Cesar Sobota – o Julião da Caveira – anunciou na noite da última quinta-feira que não esta mais à frente da organizada do Atlético Paranaense. Vereador por Curitiba, Julião alegou motivos profissionais e pessoais para tomar a decisão e garantiu que a torcida estará em boas mãos durante sua ausência.

Julião disse ao site da Fanáticos que prefere se dedicar em tempo integral à função de vereador. “Como me envolvo intensamente e respondo a todos os meus compromissos, sempre me dediquei por inteiro na função de presidente de nossa Associação, mas para cumprir com todas as responsabilidades que o cargo exige, tive que sacrificar muitos de meus compromissos familiares, pessoais e profissionais. Agora preciso resolver pendências particulares”.

O vice, Juliano Rodrigues, que já exerceu a função em outras oportunidades, assume a presidência até o início de 2012 (quando ocorrem as eleições) ou até o presidente afastado quiser reassumir o cargo. “Vamos manter a mesma filosofia e conduzir as coisas da mesma forma. O Julio vai se dedicar mais à Curitiba e honrar os votos confiados a ele. Ele não deixa a torcida, apenas transfere a responsabilidade. Ele vai participar de todos os projetos”, disse Rodrigues à Gazeta do Povo.

Para o novo presidente da torcida, o objetivo da torcida segue o de valorizar e fortalecer a identidade do torcedor. “Vai continuar com a mesma filosofia, que é a de resgatar o verdadeiro torcedor. Nosso trabalho é totalmente em prol do Atlético, sempre buscando a identificação com nosso torcedor”.

Ajudar o time a conquistar uma vaga na Copa Libertadores é o principal projeto da torcida para o resto de temporada. “Temos dois jogos importantes em casa e todo o esforço da torcida esta direcionado para eles. Temos que dar o nosso apoio para conquistar esses seis pontos e ajudar o time a chegar à Libertadores”, finalizou Rodrigues.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…