13 nov 2010 - 13h41

“Não via a hora de voltar ao time”, revela Rhodolfo

Depois de desfalcar a equipe atleticana nas últimas três rodadas, o zagueiro Rhodolfo está ansioso para voltar à campo neste domingo, quando o Atlético enfrenta o Grêmio Prudente, na Arena da Baixada. Um dos destaques do time comandado pelo técnico Sérgio Soares, o defensor atleticano aposta na força da torcida para garantir mais três pontos importantes na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Não via a hora de voltar ao time. Felizmente voltei a treinar esta semana e senti que posso estar à disposição do técnico Sérgio Soares para amanhã”, disse o zagueiro através de sua assessoria de imprensa.

Rhodolfo ainda comentou sobre o bom momento da equipe na competição nacional, já que briga firme por uma das vagas à Libertadores 2011. “Demoramos um pouco para acertar a equipe, mas depois vimos que podíamos brigar por algo maior e essa vaga se tornou nosso objetivo. Todos os jogadores estão muito empenhados e acredito que a vontade de todos vai ajudar muito nesta reta final”, analisou.

Por fim, o zagueiro atleticano reafirmou sua confiança no grupo e espera que a torcida compareça amanhã, na Baixada. “São várias equipes brigando por poucas vagas e isso torna ainda mais complicado. Mas o Atlético está merecendo que isso aconteça, pois os últimos anos foram complicados. Acredito que temos totais condições de dar essa alegria ao nosso torcedor e é por isso que vamos continuar brigando”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…