14 nov 2010 - 22h16

Atlético jogou 70 minutos com um a mais

Logo após abrir o marcador com o gol de pênalti convertido pelo capitão Paulo Baier, o atacante Wesley, do Grêmio Prudente, perdeu uma disputa de bola com o zagueiro Manoel e também perdeu a cabeça.

O camisa 11 do time visitante agrediu o defensor do Furacão com um chute por trás e o resultado não poderia ser diferente: expulsão e Atlético com um a mais em campo a partir dos 25 minutos do primeiro tempo.

Placar favorável e um jogador a mais em campo poderia sinalizar uma partida fácil contra o lanterna do Campeonato Brasileiro? Ledo engano. O Atlético não soube aproveitar a vantagem numérica em campo e sofreu muito nos 70 minutos em que teve um jogador a mais em campo e, quando o empate já parecia decretado, o Furacão chegou ao gol da vitória na base da superação, com Paulo Baier.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…