14 nov 2010 - 22h33

Jogo ficou interrompido para atendimento ao árbitro

Uma situação inusitada ocorreu no primeiro tempo da partida entre Atlético e Grêmio Prudente, neste domingo, na Arena da Baixada.

O jogo ficou cerca de 10 minutos interrompido para o atendimento médico do árbitro mineiro Renato Cardoso da Conceição. Aos 35 minutos ele solicitou que os médicos de Atlético e Prudente fizessem uma avaliação de sua condição física. Acompanhado de um auxiliar e dos dois médicos, Renato se dirigiu ao vestiário da arbitragem para a avaliação, enquanto o quarto árbitro, Fábio Filipus, fazia o aquecimento à beira do campo.

Depois de cerca de 10 minutos, Renato Conceição retornou ao gramado em condições de dar prosseguimento à partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…