14 nov 2010 - 22h29

Resultado selou o rebaixamento do Prudente

O Prudente bem que lutou, mas não conseguiu evitar o rebaixamento que já se anunciava há tempos. Com a derrota para o Atlético por 2 a 1, na Arena da Baixada, o time, que tem 27 pontos, não pode mais alcançar a pontuação necessária para deixar a zona de risco. Mesmo com a queda confirmada, ao fim da partida o sentimento entre os jogadores da equipe paulista, que jogou com um a menos desde o início, era o de dever cumprido.

“O time foi guerreiro. É uma situação adversa, mas lutamos o jogo todo e tomamos o gol no final (aos 47 do segundo tempo). O time foi valente demais. O Atlético está numa posição bem alta na tabela e merece chegar”, disse Bruno Ribeiro, ainda no gramado.

Sem ter pelo que lutar, o Prudente volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Ceará, em casa. Depois, ainda encara o Botafogo, no Engenhão, e fecha sua participação na Série A diante do Internacional, no Prudentão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…