Soares: “Sinto como se estivesse no Atlético há dez anos”
Após oito jogos no comando do Atlético, o técnico Sérgio Soares conseguiu superar ontem o desempenho do ex-treinador do Furacão, Paulo César Carpegiani, que deixou o Atlético no começo de outubro. Agora, o atual técnico da equipe atleticana chegou a 58% de aproveitamento, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas em oito partidas.
Depois de vibrar com sua equipe na vitória sobre o Prudente, por 2 a 1, o comandante atleticano revelou que deve conversar amanhã com o diretor de futebol Valmor Zimermann, para tratar da renovação de seu contrato.
“Vamos ter uma conversa amanhã. Seu Valmor me procurou para ter uma conversa na terça e vamos ver o que vai dar. É bem provável que tenha. Eu estou satisfeito, me sinto muito à vontade com a diretoria, me sinto como se estivesse há 10 anos no Atlético. A tendência é que nós tenhamos um acerto”, revelou o treinador, que está conduzindo o Furacão no G4 do Brasileiro e mantendo o sonho de chegar à Libertadores da América.
Em entrevista na semana passada à jornalista Nadja Mauad, o diretor de futebol rubro-negro confirmou as negociações para que Sérgio Soares permaneça na Baixada para a próxima temporada. “A minha ideia é ficar com o Sérgio Soares, mas depende do acerto ainda. Ele chegou com meio time machucado, suspenso e foi difícil, mas o trabalho dele é muito bom, a preleção é muito boa. Ele entra de cabeça no trabalho e no objetivo, quer jogar para ganhar. Ele tem que participar de quem vai ficar”, garantiu Zimermann.