16 nov 2010 - 7h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Voo mais alto

O gol no fim do jogo com o Pru dente colocou o Atlético no so nhado G4. Mas se a ascensão na tabela foi motivo de festa na Bai xada, os resultados da rodada também acenderam de vez uma perspectiva mais ambiciosa para os rubro-negros. Faltando três jo gos para o fim do Brasileiro, o clube está quatro pontos atrás do Cruzeiro, terceiro colocado. Uma distância que pode ser superada. E que pode fazer a diferença en tre estar ou não na Libertadores de 2011.

 

Atlético ganha força total para “decisão” no Olímpico

Depois de oito rodadas, o treinador finalmente contará com todos os jogadores do elenco profissional para o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, às 19h30, no estádio Olímpico. A partida, pela 36a rodada, é considerada uma “decisão”, já que é um confronto direto entre dois times que lutam por vaga na Libertadores.

 

Guerrón diz que Prudente deu trabalho ao Atlético-PR
Com boa atuação na vitória por 2 a 1 em cima do Grêmio Prudente, neste domingo, na Arena da Baixada, o equatoriano Guerrón disse que o time paulista deu muito trabalho ao Atlético-PR, que, pela primeira vez, chegou ao G4 do Brasileirão.

 

Paulo Baier leva Furacão ao G-4 com gol no final
Meia marcou nos acréscimos segundo tento na vitória por 2 a 1 sobre o Prudente, que foi rebaixado

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…