O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2010 - 23h14

2011

Em 2011 estaremos com mais um campeonato na mão. A Sul-Americana, que já é certa, pois a Libertadores ainda depende de “n” fatores para acontecer.

Isso é muito importante para que possamos realizar um planejamento coeso, equilibrado, coerente e com os objetivos definidos para alcançar as vitórias e conquistas tão desejadas pela grande nação rubro negra.

Um passo já foi dado. A renovação do contrato com Sérgio Soares, outra as renovações com os jogadores que terão condição de atuar com responsabilidade vestindo as nossas cores. Do elenco atual para mim todos, inclusive os que foram no passado, contestados pela torcida, que acabaram virando ícones no grupo. Não vou citar nomes, mas deixo aqui está sugestão.

Como relação a novos contratados, o critério é o já incansavelmente debatidos por todos os torcedores neste espaço democrático. Terão que ser jogadores de comprovação técnica e com a índole de um profissional responsável. Porque depois é só deixar jogar.

Isso é a esperança da nação rubro-negra. Um time coeso, equilibrado e coerente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…