Vítor, Maikon Leite e Rafael Santos serão as novidades
Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Vítor, Deivid e Branquinho; Maikon Leite, Nieto (Bruno Mineiro) e Guerrón. Esta é a formação do Atlético para o decisivo jogo contra o Ceará, às 17h deste domingo no Estádio do Castelão, em Fortaleza.
O Atlético terá os desfalques de Rhodolfo, Paulo Baier e Chico. Eles receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio (aliás, foram nove cartões para jogadores atleticanos!) e terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada.
O técnico Sérgio Soares escolheu os substitutos: Rafael Santos, Maikon Leite e Vítor. “Os desfalques são jogadores importantes, mas quem entrar vai dar conta do recado. A formação que penso para o jogo é o sistema 4-3-3, mas teremos mais dois treinos em Fortaleza e, de repente, posso mudar alguma coisa. O Rafael esteve muito bem na ausência do Rhodolfo. O Vitor tem mais pegada e o Maikon entra para explorar os lados. Ele encaixa bem no 4-3-3”, explicou o treinador atleticano.
No treino desta quinta-feira, o argentino Nieto sentiu dores no tornozelo e foi poupado. Bruno Mineiro entrou em seu lugar no time titular. Em compensação, o equatoriano Guerrón voltou a treinar, depois de se recuperar de dores lombares.