O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2010 - 13h32

Não vamos dar ouvidos para o que falam. Eles não sabem o que dizem

Um veículo importante da comunicação humana. A mídia escrita, televisiva e falada, está veiculando em todos os seus noticiários esportivos com unanimidade a classificação do Grêmio ou Botafogo para a Libertadores de 2011.

Esquecem que o Furacão, apesar de derrotado, tem as chances matemáticas iguais a todos os dois, pois a diferença entre nós e Grêmio é de um ponto. Isso já daria uma condição favorável para a última rodada do Furacão, já que os dois concorrentes diretos irão se matar em campo. Também não vamos ter moleza, mas o grupo está bem. Tiraram-nos das proximidades da ZR e está brigando por está vaga.

Não vamos nos importar o que fala o eixo Rio / São Paulo em sua imprensa marrom. Pois este ano, após tanto alto e baixo, estamos brigando pelo topo e não contra a ZR.

Não estou muito a fim de ficar na neura por estes comentários. O que interessa agora são as renovações e contratações do Clube para 2011.

O resto é resto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…