O ano não acabou
Galera de desanimados… O ANO NÃO ACABOU.
FALTAM 2 JOGOS, nos quais tudo pode acontecer.
TUDO.
Então… no dia 20 de dezembro eu darei SIM parabéns pelo ano, parabéns pela diretoria que eu tanto critiquei. A areia de minha ampulheta virou pedra e a bússola do Atlético aponta certinho para o norte.
O NORTE foi achado com o Carpa, que apesar de nos trocar pelo projeto BAMBI… Eu entendo. Aqui ele fez, deu a sua cara a tapa, e deu cara de time europeu, estilo tático que eu gosto. Terminou o trabalho e foi garantir sua aposentadoria.
O Atlético descobriu o Paulinho; o Neto se afirmou; o Rhodolfo apareceu para o mundo (estou feliz por você, cara, eu tanto via seu futebol, já no paranaense do ano passado); Manoel ganhou estabilidade, sabendo tocar a bola e não dando bicudão. Paulo Baier, você nunca mais matou a bola para os outros, sempre olha para trás antes de matar no peito.
Chico, cara, você deu a volta por cima, amado e odiado. Você obedece um esquema tático. Não é aquele senhor da habilidade e criatividade com a bola nos pés, mas se preocupa em não armar o contra-ataque adversário. Assim, procura não errar.
Guerron, voce é primo daquela cara da Jamaica. Corre para caramba, todos os zagueiros e até o aparelho de DVD que eles assistem sabe disto. Use o pé esquerdo, pois todos os zagueiros te marcam de lado, virado para sua perna direita. Toca com a esquerda nas costa do cara. A não ser que o zaguerio corra de costa como corre para frente. Ele não vai te alcançar.
Branquinho, que veio para o Atlético se expor na nossa vitrine, esta começando a entender a cidade e o clube. Infelizmente, o RAUL se queimou antes. Neste time ele teria lugar, para fazer belas apresentações. E nós aqui de fora, falávamos e falávamos no ELIAS. Agora ele se supervalorizou.
Não observei a série B este ano mas o pouco que vi de bom, por aqui já passou, fez bonito e nos abandonou, pois não era HOMEM. Felizmente, aquele aprendeu a ser HOMEM e ter personalidade lá no verde de trás do passeio público.
A diretoria trouxe novamente o preto predominante no uniforme, que remete aos idos dos anos de 1996. A diretoria ouviu, quando falamos dos fogos de artifício. Eles vieram, mas ainda precisa mais e não parar com isto.
Ano que vem, a ARENA será fechada. Seria lindo um jogo de breve despedida, para a segunda maior transformação do CLUBE.
TEMOS QUE CONVIDAR O AJAX para jogar contra nós. SIM. O AJAX representa audácia, ousadia, vontade, já que sua Arena já foi base das maiores seleções que o mundo ja viu (o carrossel holandês). Este é nosso espirito. O ALARANJADO contra nosso Preto e Vermelho. Não temos nada a perder.
E contra o CEARA, entrem com a camiseta molhada!