O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2010 - 22h02

Resposta ao texto: “Chega de chororô”

Caro Daniel:

Não tive o prazer de te conhecer mas o que o outro rapaz escreveu sobre o chororô é a mais pura verdade. A gente só reclama do juiz. Teve um pênalti inexistente? Teve. Mas isso não é o fim do mundo. Já vi juiz aqui na Arena tremer, e lá o Savio tremeu. Uma pressão enorme.

Outra coisa: já fui na Arena, já viajei pra ver o Atlético. E daí? Se eu assistir da TV posso reclamar com a mesma intensidade sua. Não é porque viajo ou vou na Arena que posso falar mais ou menos. O que importa é que torço pro Clube Atlético Paranaense como você.

É duro ser roubado? claro que é. Mas toda hora tem um monte de texto dizendo que fomos garfados novamente…

Em vez de escrever isso, vão protestar com o presidente, que contrata Iván Gonzalez, Bruno Mineiro, Nieto… Isso sim é prejuízo.
Pra finalizar. Você viu os nove cartões que levamos? Qual não merecíamos? Apenas o lance do Rhodolfo no pênalti. No restante, todos merecidos!!!
Respeito sua opinião mas não poderia deixar de relatar que não concordo com você.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…