28 nov 2010 - 19h04

Atlético teve um a mais em todo o segundo tempo

Mesmo a vantagem numérica não foi suficiente para o Atlético conseguir vencer o Ceará. Logo no início do segundo tempo, Diego Sacoman foi expulso após receber o segundo cartão amarelo em falta dura sobre Guerrón, deixando o Atlético com 11 jogadores contra 10 do Vozão.

Com a expulsão cearense, Sérgio Soares modificou a equipe e colocou Netinho no lugar de Vítor. Ainda assim, a substituição não significou melhor desempenho ofensivo. O Ceará, por sua vez, cresceu no jogo e teve as melhores chances do segundo tempo. No final da partida, Soares colocou o time ainda mais a frente, tirando Wágner Diniz e Deivid e colocando Marcelo e Claiton.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…