O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2010 - 19h26

2011, o ano do ressurgimento do Furacão

Como já é bastante comentado, o fato de o clube ter acabado esta temporada com uma vaga na Sul-Americana foi considerado por todos como um troféu. Até pode ser que sim, pelo andar da carruagem ao que foi submetido o clube pelos dois aspectos principais apontados pela torcida.

O primeiro a falta de planejamento e a segunda a falta de comprometimento da atual direção do clube. Se não fosse o regresso de ilustres atleticanos ao clube, e tomar as rédeas das mãos dos nossos atuais dirigentes. Bem provavelmente estaríamos amargando uma segunda divisão. E este crédito se deve aos notáveis que vieram nos auxiliar. Há principio lembro-me dos dois nomes mais fortes do grupo: o Valmor e o Adur.

A eles e aos demais que vieram em nosso auxílio somente tenho a dizer muito obrigado. Com relação aos nossos atuais dirigentes eu tenho a pedir a eles para que em 2011 vistam de fato a nossa camisa ou então saiam do clube para deixar o espaço vago para os verdadeiros rubro-negros.

Este é mais um pedido de torcedor. Que em 2011 o Clube Atlético Paranaense seja o clube que realmente sempre foi aclamado pelo seu patrimônio. O clube de vanguarda, dinamismo, modernidade e competência em suas ações. Só tudo isso nós queremos não somente no patrimônio, mas em nosso futebol também. E potencial financeiro para isso o clube tem. São no mínimo 21 mil sócios pagantes e garanto que se abrirem mais vai chegar além dos previstos pelos outros da capital em sócios pagantes. Pois a força e a paixão de nossa torcida pelo clube não tem igual em nosso Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…