3 dez 2010 - 12h11

Neto quer final de ano com vitória

O Atlético lutou durante todo o ano com o intuito de conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2011. No entanto, com um empate diante do Ceará, o clube acabou dando adeus a essa disputa. No próximo domingo, às 17h, o rubro-negro de Curitiba enfrentará o Avaí, na Arena da Baixada e quem imaginava que essa partida não valeria nada para o clube paranaense se enganou.

O goleiro Neto, que esteve em destaque na boa campanha do Furacão dessa temporada, deseja um resultado positivo contra o adversário de Florianópolis. Para o camisa 1, a vitória seria indispensável para que os jogadores presenteassem os atleticanos.

“Todos nós ficamos chateados por não estarmos na disputa por uma vaga no G-4, que era o nosso principal objetivo nessa temporada. Queríamos que tudo ocorresse da melhor maneira possível e a gente conquistasse essa classificação. Mas as coisas nem sempre são como queremos. Agora, temos que focar no próximo adversário. Nossa maior vontade é vencer o Avaí para presentearmos nossos torcedores, que sempre nos incentivaram e estiveram ao nosso lado em todo o Campeonato Brasileiro. Espero que, apesar de não termos chances, eles compareçam a Arena da Baixada para continuar nos apoiando. Vamos fechar esse ano com chave de ouro”, concluiu Neto.

Fonte: assessoria de imprensa



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…