4 dez 2010 - 16h38

Em 2008, Madson demonstrou simpatia pelo Atlético

Outubro de 2008. Atlético e Vasco se enfrentavam em São Januário pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, ambas as equipes lutavam contra o rebaixamento. Fora dele, o meia Madson surpreendeu ao dizer que torcia para que o Atlético permanecesse na elite do Brasileirão, na antevéspera do confronto.

“Queria que o Atlético Paranaense permanecesse na Série A. É um time de tradição. Não que os outros não sejam. Torço pelo Vasco e pelo Atlético. Não quero que sejam rebaixados”, disse o meia, em entrevista ao Globo Esporte.

Naquela partida, o Atlético vencia por 2 a 1 em São Januário (gols de Julio dos Santos e Pedro Oldoni) quando Madson empatou a partida, marcando um golaço de fora da área aos 42 minutos do segundo tempo.

Resultado: naquele ano, o Atlético escapou do rebaixamento vencendo o Flamengo por 5 a 3 e, de quebra, conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana.

Fonte: Blog da Baixada



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…