5 dez 2010 - 19h19

Torcida gritou o nome dos jogadores

Acostumada a sofrer nos últimos anos com a luta contra o rebaixamento, a torcida rubro-negra compareceu em bom número na Arena da Baixada, especialmente em se tratando de um domingo bastante chuvoso na capital paranaense. Cerca de 10 mil torcedores acompanharam in loco a vitória de 1 a 0 do Atlético sobre o Avaí. Com os três pontos, o Furacão encerrou o Brasileirão com 60 pontos, na quinta posição na tabela.

Próximo ao final da partida, a torcida atleticana presente ao estádio valorizou o bom Campeonato Brasileiro feito pelos jogadores e gritou – um a um – o nome dos atletas do Furacão. Como forma de agradecer o apoio constante recebido ao longo do ano, após a partida os jogadores foram até a torcida e jogaram suas camisas para os atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…