7 dez 2010 - 13h51

Riva pode ir para o São Paulo

O preparador físico Riva Carli pode ir para o São Paulo Futebol Clube. Ele recebeu uma ligação do técnico Paulo César Carpegiani, com quem trabalhou no Atlético, convidando-o para integrar a comissão técnica do tricolor paulista.

O São Paulo precisa de um novo preparador físico porque Carlinhos Neves, que estava no clube há vários anos, trabalhará exclusivamente na Seleção Brasileira. Em busca de um substituto, Carpegiani telefonou para Riva e perguntou se ele teria interesse de ir para o São Paulo.

Riva disse que tem um compromisso com o Atlético até o final de 2011, quando termina o mandato da atual diretoria. Ele ainda não foi procurado oficialmente por dirigentes do São Paulo e disse que só irá estudar a questão se houver uma proposta concreta.

“É uma grande equipe, seria uma prazer. Está entre as melhores do Brasil, sempre na frente das demais, estruturada. É uma responsabilidade grande, já que conta com belos profissionais e está sempre disputando títulos. Qualquer profissional gostaria de ter esta chance”, afirmou Riva em entrevista ao Lancenet.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…