17 dez 2010 - 14h43

Atlético ainda busca reforços para três posições

Segundo declarações do superintendente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, à radio Transamérica, o clube ainda busca reforços para três posições diferentes: zaga, cabeça de área e meia de criação. Visando repor a iminente saída de Rhodolfo, dois zagueiros são procurados, sendo que o nome de um deles já é conhecido: Gabriel, que poderia ser envolvido numa troca de direitos econômicos com o tyambém zagueiro Antonio Carlos, emprestado ao Botafogo na última temporada. A negociação está sendo conduzida com a Traffic, dona dos direitos econômicos de Gabriel.

Com a negociação do volante Chico, dois jogadores da posição também estão sendo buscados. Especula-se que um dos nomes seja Alê, que já trabalhou com o técnico Sérgio Soares no Santo André e jogou também no Atlético Mineiro. Por fim, a fim de suprir as saídas de Netinho e Mithyuê, um meia de criação também está na lista de pedidos da comissão técnica. Atualmente, o setor tem o concurso de Paulo Baier, Branquinho e do recém-contratado Madson.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…