5 jan 2011 - 19h11

Kleberson só vem se não for vendido pelo Flamengo

A única chance de o meia Kleberson voltar a vestir a camisa do Atlético é o fracasso das tentativas do Flamengo de negociá-lo em definitivo com outro clube. Kleberson tem contrato com o Rubro-Negro carioca até 31 de dezembro de 2012.

A intenção do Flamengo é rescindir esse contrato e transferir o jogador para outro clube. Há alguns clubes interessados, mas é preciso que o próprio Kleberson concorde com a transferência. Caso contrário, não restará opção ao Fla a não ser emprestá-lo até o término de seu contrato, de modo a aliviar pelo menos parcialmente os gastos com seus salários, estimados em R$ 200 mil mensais.

Em participação no programa Transamérica Esportes, o presidente Marcos Malucelli falou sobre o assunto. “O Flamengo quer liberá-lo e aí a faixa salarial do Kleberson não é para o Atlético. Se ele eventualmente não se liberar do Flamengo, aí se viabiliza a vinda dele porque nós temos que pagar uma parte e o Flamengo pagará a grande parte do salário”, explicou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…