Depois de ameaça, Manoel se apresenta e fica no clube
A temporada de 2011 do Atlético começou ontem. Dos 31 jogadores esperados, 29 se apresentaram no CT do Caju e iniciaram a bateria de exames. Entre eles, estava o zagueiro Manoel, 20 anos, que ameaçava não voltar ao clube.
O empresário do jogador, Neco Cirne, afirmou que apresentaria duas propostas de equipes interessadas na compra de Manoel. Ele e o jogador se reuniram na quarta-feira à noite com o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, e o vice financeiro, Enio Fornea. No encontro, as partes chegaram a um acordo. No entanto, ninguém quis revelar se Manoel recebeu um aumento salarial para permanecer e cumprir seu contrato, que vai até 2014.
Malucelli afirmou na quarta-feira não ter recebido ofertas por Manoel, apenas consultas de Corinthians e Flamengo, que queriam o jogador por empréstimo.
O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, declarou ontem que nenhuma proposta por Manoel chegou ao Atlético. Não tinha nenhum documento sobre isso, garantiu. O Manoel se apresentou e conversei com ele. Mas ele não entrou com nenhum detalhe.