7 jan 2011 - 10h10

Depois de ameaça, Manoel se apresenta e fica no clube

A temporada de 2011 do Atlético começou ontem. Dos 31 jogadores esperados, 29 se apresentaram no CT do Caju e iniciaram a bateria de exames. Entre eles, estava o zagueiro Manoel, 20 anos, que ameaçava não voltar ao clube.

O empresário do jogador, Neco Cirne, afirmou que apresentaria duas propostas de equipes interessadas na compra de Manoel. Ele e o jogador se reuniram na quarta-feira à noite com o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, e o vice financeiro, Enio Fornea. No encontro, as partes chegaram a um acordo. No entanto, ninguém quis revelar se Manoel recebeu um aumento salarial para permanecer e cumprir seu contrato, que vai até 2014.

Malucelli afirmou na quarta-feira não ter recebido ofertas por Manoel, apenas consultas de Corinthians e Flamengo, que queriam o jogador por empréstimo.

O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, declarou ontem que nenhuma proposta por Manoel chegou ao Atlético. “Não tinha nenhum documento sobre isso”, garantiu. “O Manoel se apresentou e conversei com ele. Mas ele não entrou com nenhum detalhe”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…