Dinheiro na mão é vendaval…
Ainda esta semana saiu uma reportagem na internet cujo tema foi a entrevista com um agente FIFA, se não me engano do profissional que cuida da carreira do Neymar do Santos (até quando?) em que ele mencionou que o que manda no futebol atual é dinheiro, que amor a camisa é conversa para boi dormir…
Somado ao dinheiro, temos uma Lei Pelé que precisa ser revista com a máxima urgencia, pois o Clube que forma o atleta acaba sendo um dos maiores prejudicados. Não podemos esquecer dos empresarios, vide o caso Ronaldinho Gaucho, que esta parecendo mais uma prostituição, do tipo to facinho, quem pagar mais me leva…
Em um passado proximo, tivemos o Dagoberto, agora não vejo novidade nenhuma nos casos do Neto e do Manoel..
O meu consolo e que zagueiro e goleiro, acha facil, ou melhor se forma em casa, e nestas posições tenho certeza que estaremos bem servidos com a moçada que tem no CT do Caju e com relação aos guapos o Tedeschi sabe o que tem nas mãos. Goleiro, nos ultimos anos, cada vez que sai um aparece um melhor.
O duro mesmo e que passa ano, entra ano, nós torcedores continuamos iludidos, achando que os atletas tem respeito e a minima dignidade para vestir o manto sagrado rubro negro, o que na pratica infelizmente não ocorre.
Rubro negros, tenham certeza 2011 será um excelente ano para nós, quem sair não irá fazer falta.