O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jan 2011 - 17h29

Chico se foi, graças a Deus!

Está aí uma das grandes mentiras dos últimos anos. Jogador que sempre foi idolatrado por muito torcedor nosso, mas que a mim nunca enganou.

Jogador de técnica sofrível, que errava passe de 5 metros, não sabia um fundamento básico de dominar uma bola com qualidade, ou dar um bom passe em condições para jgoadores de frente, mas que se sobressaia pela sua vontade em campo.

Chico se foi, é estranho em um momento como esses ver ele sair, justo ele que após á frustrada negociação com o Betis ano passado disse que ‘amava o Atléetico’ e principalmente pela vontade desses mercenários da base, que o Atletico realizou o sonho de virarem jogadores de futebol, de querer sair do clube, tentando deixar o clube que os projetou pro futebol no prejuízo…

Mas por Chico eu fico feliz, afinal nunca fui fã de seu futebol patético dentro de campo. Esse é um que não vai dar ‘em nada’ la fora, pois pela sua falta de qualidade, vai sofrer muito seja aonde for…

Por isso ai vai meu agradeçimento à ele: Vaza caneleiro!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…