Em treino, Soares arma a equipe com 12 jogadores
O Atlético ainda não realizou nenhum treinamento coletivo oficial, mas os primeiros trabalhos da temporada 2011 já permitem identificar as preferências do técnico Sérgio Soares. A provável formação titular do Furacão para este ano não difere muito dos times escalados pelos torcedores em conversas e discussões sobre o elenco.
No treinamento de segunda-feira, Soares armou três equipes de 10 jogadores. Uma delas era claramente formada por jogadores considerados titulares: João Carlos; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Branquinho e Madson; Lucas e Guerrón.
Nesta terça-feira, o treinador optou por formar times de 12 jogadores. Desta vez, a equipe titular formou da seguinte forma: João Carlos; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Deivid, Paulo Baier, Branquinho e Madson; Nieto e Guerrón.
Ainda faltam três dias de treinamentos até o jogo contra o Arapongas, no domingo. Até lá, Sérgio Soares testará outras formações e tomará sua decisão principalmente com base em dois critérios: registro perante a CBF e condicionamento físico. Depende muito da condição física dos atletas. O pessoal voltou semana passada e estamos trabalhando há cinco dias. (O time da estreia) vai depender da evolução, afirmou ele após o treino desta manhã.