Atlético vence o Mogi Mirim e pega o Coxa nas oitavas
O Atlético venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, na tarde deste sábado, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Guilherme Batata, Pablo Felipe e Harrison fizeram os gols do Rubro-Negro; Ricardo Potiguar descontou para o time paulista. Nas oitavas-de-final, o Furacão enfrenta o Coritiba, que passou pelo Atlético-MG.
Em São José dos Campos, o time paranaense começou com tudo. Com 15 minutos, já vencia por 2 a 0. Primeiro, o volante Guilherme Batata abriu o placar em cobrança de falta. Na sequência, o atacante Pablo Felipe ampliou. O Rubro-Negro passou a administrar o resultado. Tocava a bola no meio-campo e não corria riscos na defesa.
Nas poucas vezes que chegava ao gol adversário, o Atlético levava perigo. Batata, por exemplo, assustou em outra cobrança de falta. Antes do intervalo, o meia Harrison marcou mais um – 3 a 0 e fim de primeiro tempo.
O Mogi Mirim voltou para o segundo tempo na pressão e, logo aos três minutos, fez o gol – anulado pelo auxiliar, que marcou o impedimento. Mais 12 minutos e a equipe paulista conseguiu descontar, com Ricardo Potiguar. O gol animou o Sapão, que partiu para o ataque. Porém, o Furacão conseguiu segurar o resultado e garantir a classificação.
Neste sábado, o Atlético jogou com Hugo; Renato, Vitão, Diego Bairo e Tomas; Ronald, Guilherme Batata, Rossetto (Fellipinho) e Harrison (Maycon); Pablo Felipe e Junior (Alfeu).
A partida contra o Coritiba, válida pelas oitavas-de-final, ainda não data e horário definidos.