15 jan 2011 - 12h19

São Paulo põe decisão sobre Mazola nas mãos de Carpegiani

A partida diante do Mogi Mirim pode ser a grande chance de Mazola com a camisa do São Paulo. O jogador despertou o interesse de outros clubes, como o Atlético Paranaense, mas deve ganhar sequência se conquistar rapidamente a confiança do técnico Paulo César Carpegiani.

A diretoria só aceita liberar o atacante para outra equipe se o comandante descartá-lo do elenco. Já se Carpegiani considerá-lo útil, Mazola será mantido no Morumbi nesta temporada.

“O que tinha sido combinado é que o Paulo observaria o jogador. Se não utilizá-lo, podemos emprestá-lo ao Atlético Paranaense. Ele interessa a clubes do exterior também, mas não há nada materializado. O técnico ficou com a definição se vai utilizar o jogador ou liberar. Pelo que estou informado, ele quer utilizá-lo”, afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Com pouco espaço no São Paulo em 2010, Mazola foi emprestado ao Guarani e teve um desempenho que agradou a diretoria são-paulina, que observou atentamente suas atuações. No retorno ao Morumbi, neste início de temporada, o atleta chegou a se ausentar em alguns treinos, tentando definir seu futuro, mas permaneceu.

Agora, Carpegiani anunciou sua escalação para a partida de estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, domingo, diante do Mogi Mirim. O comandante explicou que uma sequência no clube só depende do atleta.

“Vai depender dele. Não tenho preferência por alguém. O Mazola está aqui, fez os testes e está à disposição. Ele vai jogar”, comentou o técnico, que não poderá contar com Dagoberto, sem as condições físicas ideais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…