São Paulo põe decisão sobre Mazola nas mãos de Carpegiani
A partida diante do Mogi Mirim pode ser a grande chance de Mazola com a camisa do São Paulo. O jogador despertou o interesse de outros clubes, como o Atlético Paranaense, mas deve ganhar sequência se conquistar rapidamente a confiança do técnico Paulo César Carpegiani.
A diretoria só aceita liberar o atacante para outra equipe se o comandante descartá-lo do elenco. Já se Carpegiani considerá-lo útil, Mazola será mantido no Morumbi nesta temporada.
“O que tinha sido combinado é que o Paulo observaria o jogador. Se não utilizá-lo, podemos emprestá-lo ao Atlético Paranaense. Ele interessa a clubes do exterior também, mas não há nada materializado. O técnico ficou com a definição se vai utilizar o jogador ou liberar. Pelo que estou informado, ele quer utilizá-lo”, afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.
Com pouco espaço no São Paulo em 2010, Mazola foi emprestado ao Guarani e teve um desempenho que agradou a diretoria são-paulina, que observou atentamente suas atuações. No retorno ao Morumbi, neste início de temporada, o atleta chegou a se ausentar em alguns treinos, tentando definir seu futuro, mas permaneceu.
Agora, Carpegiani anunciou sua escalação para a partida de estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, domingo, diante do Mogi Mirim. O comandante explicou que uma sequência no clube só depende do atleta.
“Vai depender dele. Não tenho preferência por alguém. O Mazola está aqui, fez os testes e está à disposição. Ele vai jogar”, comentou o técnico, que não poderá contar com Dagoberto, sem as condições físicas ideais.