16 jan 2011 - 19h22

Soares mudou ainda no primeiro tempo

O começo realmente não foi bom. Atrás no placar e vendo um time preguiçoso em campo, o técnico Sérgio Soares não hesitou e mudou a equipe ainda no primeiro tempo, fato raro no futebol. Buscando uma equipe mais ofensiva, Soares, colocou o meia Branquinho no lugar do volante Deivid.

A substituição mudou o Atlético taticamente, com Paulo Baier ficando responsável pela marcação e pela saída de bola no meio de campo, ao lado de Alê. No entanto, em termos práticos, a mexida não mudou o jogo e foi o Arapongas quem marcou mais um. Somente no segundo tempo o Atlético conseguiu dominar a posse de bola e pressionar o adversário.

Treinamento

A entrada de Branquinho no lugar de Deivid refletiu uma dúvida que pairou no CT do Caju durante toda a semana. O treinador Sérgio Soares utilizou as duas formações durante a pré-temporada, mas preferiu o esquema com dois volantes – usado no Brasileirão da última temporada – para iniciar 2011.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…