16 jan 2011 - 19h30

Vaidade de Heber atrapalha mais uma vez

A vaidade do árbitro Heber Roberto Lopes voltou a atrapalhar as partidas do Atlético. Preocupado em aparecer mais do que os jogadores, Heber aliou erros técnicos com momentos “para aparecer”.

O segundo tempo foi repleto de falhas do árbitro. Em uma disputa de bola, Heber mostrou desconhecimento da regra e marcou impedimento do atleticano Madson após a bola bater no defensor do Arapongas e sobrar para o meia. Héber errou novamente ao não assinalar um pênalti claro para o Atlético, em lance em que o zagueiro interiorano cortou a bola com as mãos dentro da área.

No final da partida, Heber pecou novamente, mas, desta vez, pela vaidade. Após ser questionado sobre a marcação de uma falta pelo capitão Paulo Baier (que cobrou o mesmo critério para os dois lados), o árbitro mostrou “autoridade” para amarelar o capitão atleticano. Alguns minutos depois, foi a vez de Branquinho receber o cartão amarelo depois de reclamar de pênalti. A jogada seguiu, mas Héber preferiu parar o jogo para mais uma vez amarelar um atleta atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…