Vaidade de Heber atrapalha mais uma vez
A vaidade do árbitro Heber Roberto Lopes voltou a atrapalhar as partidas do Atlético. Preocupado em aparecer mais do que os jogadores, Heber aliou erros técnicos com momentos “para aparecer”.
O segundo tempo foi repleto de falhas do árbitro. Em uma disputa de bola, Heber mostrou desconhecimento da regra e marcou impedimento do atleticano Madson após a bola bater no defensor do Arapongas e sobrar para o meia. Héber errou novamente ao não assinalar um pênalti claro para o Atlético, em lance em que o zagueiro interiorano cortou a bola com as mãos dentro da área.
No final da partida, Heber pecou novamente, mas, desta vez, pela vaidade. Após ser questionado sobre a marcação de uma falta pelo capitão Paulo Baier (que cobrou o mesmo critério para os dois lados), o árbitro mostrou “autoridade” para amarelar o capitão atleticano. Alguns minutos depois, foi a vez de Branquinho receber o cartão amarelo depois de reclamar de pênalti. A jogada seguiu, mas Héber preferiu parar o jogo para mais uma vez amarelar um atleta atleticano.