Atlético, Atlético…
…conhecemos o teu valor, e a camisa rubro-negra, só se veste por amor. Este nosso hino é de arrepiar, do começo ao fim…a tradição que não tem jaça, nos legou o sangue forte, rubro-negro é quem tem raça, e não teme a própria morte.
Pois bem, desde 1998, os grandes rivais do estado vem revezando títulos regionais, são seis títulos para o Furacão contra cinco do nosso rival. Todos nós sabemos que para ser campeão paranaense, basta vencer o rival. Já faz um bom tempo que o Atlético não obtem vitórias sobre o rival, já estamos sendo chamados de freguês, é claro que eu não concordo, pois eles ficaram 7 anos sem vencer um clássico em nossa casa, então eu pergunto, que freguesia é essa? sai pra lá coxarada!
Infelizmente, as coisas não andam muito correto lá pelas bandas do CT do Caju. Décadas anteriores, para se contratar um jogador, antes de mais nada o presidente jogava uma camisa de vênus verde e branca na cara do jogador, caso o cara se arrepiasse, não era contratado, por outro lado, se o cara olhasse aquela coisa com olhos de sangue, este sim, pode vestir o manto sagrado.
A minha maior decepção do ano passado foi ver o nosso time de juniores perder um título praticamente nas mãos para aquela porcaria do time d epoucas glórias. Quem diz que o raio não cai njo mesmo lugar duas vezes, mentira, novamente me senti envergonhado em ver como a molecada se comporta em um Atletiba, cadê a raça, espírito de guerreiro, meu Deus do céu, cambada de covardes, técnico frouxo, será que já mandaram aquela porcaria embora? Acho que está na hora de voltarmos para a forma ideal de contratar jogadores, estes mercenários não merecem o nosso incentivo, o cara já cresce perdendo, que horror.
O nosso time titular que se prepare, este ano tem quatro atletibas, teremos que vencer todos, custe o que o custar, é a honra de uma nação que está em jogo, chega de ficar perdendo pontos para estes timinhos de segunda divisão.
Dos dois primeiros jogos, eu gostei do futebol apresentado pelo Madson. O Alê as vezes me dá medo, mas pelo jeito vai se firmar como titular da posição. Este tal de Henan vai nos dar alegria, na atualidade, ele é o melhor atacante que temos no elenco, o rapaz entrou contra os gambazinhos paranaenses e o jogo virou, com boa movimentação, os espaços apareceram, foi o suficiente para a nossa primeira vitória no ano.
Parabens Henan, atacante bom tem que ter sorte, aquela sua bola iria lá na Tuiuti, mas é isso, quem tem vontade e veste esta camisa por amor, os deuses abençoam, você mostrou raça, deu peixinho, deu trombada, é isso aí garoto, agora só depende do nosso técnico te dar ritmo de jogo, tenho certeza que você nos dará muitas alegrias.
Aquele parnaúcho de Cascavel, o seu Fernando Gomes reprovou o jogo do Lucas, para ele, o atacante foi o bum bum bum do jogo. Eu discordo dele plenamente, até pode que o Lucas foi o jogador que menos rendeu no jogo, mas não podemos dizer que ele é uma lástima, se ele achar os atalhos do campo, vai ficar fácil de fazer gol neste ataque, com o Guerrón pela direita e o Madson e o grande Paulinho pela esquerda, é só alegria. A máquina vai engrenar, este anos nós alcançaremos vôos mais altos.