O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2011 - 16h31

Formação equivocada

Na minha opinião as peças que compõem a equipe não são ruins. Acho que falta apenas um pouco de bom senso por parte do treinador, que insiste em apostar no esquema com um único volante de fato (Paulo Baier não sabe atuar como volante). A zaga, por consequência, está ficando totalmente exposta principalmente nos contra-ataques porque a recomposição não é feita a tempo devido às características dos jogadores da meia-cancha.

Temos tantos meias de qualidade que estamos insistindo em colocá-los todos ao mesmo tempo no jogo. Imaginem pedir para Paulo Baier, Branquinho e Madson recomporem sendo que todos têm característica de jogarem mais avançados. Não dá, né? Acho que Paulo Baier e mais um é o suficiente para o meio (não importa se é o Branquinho ou o Madson).

Acho que o Henan merece uma chance de começar jogando, deixando o Lucas para o segundo tempo até pegar ritmo. O menino que veio do Red Bull está com sede de bola e merece crédito.

Pitacos dados, fico por aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…