21 jan 2011 - 14h52

Jogadores enaltecem o grupo e prometem vitória

Após o último treino coletivo antes do jogo contra o Iraty, neste sábado (22), na Arena da Baixada, os jogadores Rafael Santos, Alê e Madson participaram da entrevista coletiva e enalteceram o grupo do Atlético e prometeram a primeira vitória dentro de casa no Cameponato Paranaense.

O zagueiro Rafael Santos, primeiro a falar com a imprensa, disse que a vitória contra o Corinthians Paranaense veio em boa hora, pois o Furacão não fez uma boa estreia dentro de casa e a conquista dos três pontos fez com que o grupo ficasse mais aliviado. Além disso, explicou que os jogos estão servindo também para que os jogadores se conheçam melhor. “A cada rodada a gente vai ter que mostrar qualidade. Tenho certeza que o grupo é qualificado, é bom. Todo mundo sabe da qualidade de todos aqui”, disse.

Para ele, o erro do companheiro de zaga Manoel na estreia já é passado e a falha foi de todos. “Quando um erra, erra todo mundo. Não pode crucificar, porque estamos sujeitos a erros”, disse.

Rafael Santos também comentou que a curta pré-temporada e a sequência de jogos atrapalha nos treinamentos, mas que é a única opção que o time tem. Opinião semelhante com a do volante Alê, que afirma que o time vem melhorando na preparação física e tática.

“A gente vem aprimorando a cada dia, a cada treino. Agora com os jogos em cima, não dá tempo para a gente treinar, mas os jogos também dão condições. Esse jogo a gente vai estar mais solto”, disse.

O volante também não gostou do primeiro jogo do Furacão na Baixada e prometeu uma nova estreia para a torcida. “A gente conversou no vestiário e para gente foi vergonhoso perder na estreia dentro de casa, diante da nossa torcida. Amanhã vai ser diferente. A gente vai entrar com mais força e mais dedicação para conseguir a vitória e alegrar a nossa torcida de uma maneira que nós não conseguimos fazer no primeiro jogo”.

Alê afirmou também que o grupo está cada dia se conhecendo mais por estarem andando sempre junto e que amanhã a torcida pode esperar uma apresentação digna do Atlético.

O meia Madson reiteirou as palavras do companheiro de equipe. “Com o tempo vamos conhecendo as características de cada um e temos que aprimorar para quando surgiu a opotunidade fazer o gol e sair com a vitória”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…