Jogadores enaltecem o grupo e prometem vitória
Após o último treino coletivo antes do jogo contra o Iraty, neste sábado (22), na Arena da Baixada, os jogadores Rafael Santos, Alê e Madson participaram da entrevista coletiva e enalteceram o grupo do Atlético e prometeram a primeira vitória dentro de casa no Cameponato Paranaense.
O zagueiro Rafael Santos, primeiro a falar com a imprensa, disse que a vitória contra o Corinthians Paranaense veio em boa hora, pois o Furacão não fez uma boa estreia dentro de casa e a conquista dos três pontos fez com que o grupo ficasse mais aliviado. Além disso, explicou que os jogos estão servindo também para que os jogadores se conheçam melhor. “A cada rodada a gente vai ter que mostrar qualidade. Tenho certeza que o grupo é qualificado, é bom. Todo mundo sabe da qualidade de todos aqui”, disse.
Para ele, o erro do companheiro de zaga Manoel na estreia já é passado e a falha foi de todos. “Quando um erra, erra todo mundo. Não pode crucificar, porque estamos sujeitos a erros”, disse.
Rafael Santos também comentou que a curta pré-temporada e a sequência de jogos atrapalha nos treinamentos, mas que é a única opção que o time tem. Opinião semelhante com a do volante Alê, que afirma que o time vem melhorando na preparação física e tática.
“A gente vem aprimorando a cada dia, a cada treino. Agora com os jogos em cima, não dá tempo para a gente treinar, mas os jogos também dão condições. Esse jogo a gente vai estar mais solto”, disse.
O volante também não gostou do primeiro jogo do Furacão na Baixada e prometeu uma nova estreia para a torcida. “A gente conversou no vestiário e para gente foi vergonhoso perder na estreia dentro de casa, diante da nossa torcida. Amanhã vai ser diferente. A gente vai entrar com mais força e mais dedicação para conseguir a vitória e alegrar a nossa torcida de uma maneira que nós não conseguimos fazer no primeiro jogo”.
Alê afirmou também que o grupo está cada dia se conhecendo mais por estarem andando sempre junto e que amanhã a torcida pode esperar uma apresentação digna do Atlético.
O meia Madson reiteirou as palavras do companheiro de equipe. “Com o tempo vamos conhecendo as características de cada um e temos que aprimorar para quando surgiu a opotunidade fazer o gol e sair com a vitória”, disse.