22 jan 2011 - 19h03

Lucas marca duas vezes no retorno à Baixada

Depois de ficar de fora da primeira partida do Furacão na Baixada, contra o Arapongas, o atacante Lucas pode finalmente reencontrar a torcida rubro-negra. Na última quarta-feira, alguns torcedores já puderam rever o jogador, quando o Atlético enfrentou o Corinthians Paranaense no Janguitão.

Porém, neste sábado, frente ao Iraty, chegou a vez de mais de quase 10 mil rubro-negros saudarem um dos maiores ídolos recentes do Atlético Paranaense. Desde o momento em que o atacante pisou no gramado do Joaquim Américo, os torcedores saudaram-o aos gritos de “Olê, leá, Lucas, Lucas”! Era o prenúncio de um jogo mais do que especial na volta ao estádio onde marcou o primeiro gol, no dia 24 de junho de 1999, contra o Cerro Porteño.

Vestindo a camisa 9, Lucas foi fundamental para a vitória atleticana, assinalando dois gols no segundo tempo. Aos 11 minutos, após cruzamento de Guerrón, o atacante cabeceou para as redes do goleiro Renato, igualando o placar na Baixada. Cinco minutos depois, de novo ele. O atacante acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro e virou o jogo para o Furacão.

Ainda em campo, o atacante não escondeu a felicidade por balançar as redes no retorno à Baixada. “É sempre bom a gente ter confiança e sei que o retorno sempre causa um certo receio, mas sempre tive confiança. Quando tem tranquilidade para trabalhar, o resultado sempre aparece”, comentou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…