23 jan 2011 - 12h47

Guerrón: “Precisamos encontrar nosso melhor ritmo”

Mais uma vez o meia-atacante Guerrón teve boa movimentação jogando com a camisa do Atlético. Diante do Iraty, ontem, o jogador participou de um dos gols na Arena da Baixada. Jogando ao lado de Madson, Paulo Baier e Lucas, o jogador atuou durante os 90 minutos e contribuiu para o Atlético conquistar mais três pontos no Campeonato Paranaense. Durante a semana, contra o Corinthians-PR, Guerrón há havia participado dos dois gols assinalados no Janguitão.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Guerrón limpou a marcação e cruzou na medida para Lucas empatar a partida na Baixada. O camisa 9 desviou de cabeça para marcar o primeiro dele no retorno ao Atlético. “Graças a Deus, consegui fazer a jogada do gol da virada e dar mais uma assistência. Isso é sinal de que as coisas estão melhorando e que não apenas eu, mas todo o grupo está melhorando aos poucos. Criamos muitas chances nos 45 minutos finais e fomos felizes ao buscar o resultado que nos interessava”, disse o meia, através de sua assessoria de imprensa.

Sobre a partida, onde o Atlético saiu atrás no placar pela terceira vez, o meia lamentou a desatenção que acometeu o time atleticano na primeira etapa, mas reconheceu a determinação do time no segundo tempo. “Tivemos garra para vencermos um adversário difícil. Começamos a partida desligados e tomamos um gol logo nos primeiros minutos. Na segunda metade, corrigimos os erros e chegamos ao gol adversário com uma maior frequência. Temos que trabalhar muito para chegar no ponto ideal. Ainda temos uma longa caminhada pela frente e precisamos encontrar nosso melhor ritmo. Não podemos cometer mais os mesmos erros ”, avaliou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…