26 jan 2011 - 21h24

Chico assina com o Palmeiras por dois anos

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante Chico, que estava no Atlético Paranaense. O jogador fez exames médicos na Academia de Futebol e depois assinou contrato por dois anos, até 31 de dezembro de 2012. O meio-campista é o sexto reforço do Alviverde para a temporada.

O jogador se mostrou entusiasmado em jogar pelo Palmeiras e ser treinador por Felipão. “Qual jogador não deseja atuar no futebol paulista e ainda mais no Palmeiras? É um clube muito grande e a gente tem essa visão quando vem jogar contra. Estou muito feliz e pronto para fazer o meu melhor. A gente sabe que a responsabilidade será enorme, mas tenho acompanhado os jogos do time e tenho certeza que temos um grupo para brigar por títulos. Também estou feliz com a chance de trabalhar com o Felipão. Não vejo a hora de começar a treinar e jogar”, disse Chico, em entrevista para o site oficial do Palmeiras.

Nesta quinta, ainda sem o novo reforço, encara o Paulista, às 21h50, no Pacaembu.

Nota oficial do Atlético

O Clube Atlético Paranaense chegou a um acordo com o volante Chico para rescisão antecipada do contrato de trabalho que se expiraria em agosto de 2011. Após essa data, ficaria livre para assinar contrato com qualquer clube, sem nenhum ganho financeiro ao CAP. Pelo acordo entre os representantes do atleta e o Atlético, o volante pagará uma indenização no valor de R$ 500 mil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…