27 jan 2011 - 0h12

Manoel e González foram expulsos

Ânimos bastante acirrados e o futebol que é bom, o Atlético esqueceu em Curitiba. Essa foi a tônica da equipe que perdeu para o Operário, na noite desta quarta-feira pelo placar de 1 a 0, no estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

Bastante nervoso em campo, o Furacão não conseguia reagir no placar e os jogadores demonstraram um certo descontrole emocional, principalmente Manoel e Guerrón, que fizeram várias faltas “bobas”. Em uma delas, Manoel deu um chute no atacante Mateus e foi “premiado” com o cartão vermelho direto, aos 31 minutos do segundo tempo.

A expulsão do zagueiro, que se envolveu em uma polêmica antes da reapresentação oficial para a temporada, demonstrou seu destemperamento em um lance que não oferecia qualquer perigo a meta do goleiro João Carlos.

O meia-atacante Ivan González, foi o segundo atleticano a receber o cartão vermelho direto. Já nos acréscimos finais da partida, o paraguaio se enroscou com Mateus, que estava caído no lance e o assistente apontou ao árbitro uma suposta agressão do atleta do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…