28 jan 2011 - 18h42

Fransérgio e Gabriel devem ser as novidades contra o Roma

Visando a partida contra o Roma, domingo, na Arena da Baixada, o técnico Sérgio Soares comandou um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira com o grupo principal do Furacão. O treino contou com o volante Fransérgio entre os titulares, no lugar de Madson – que ainda se recupera de uma amigdalite. Deivid, que havia substituído o meia no último jogo, treinou entre os reservas. Já para o lugar do zagueiro Manoel, que foi expulso diante do Operário, a opção escolhida foi o defensor Gabriel.

Apesar de ter treinado entre os titulares, Fransérgio não foi garantido no time pelo técnico Sérgio Soares. O treinador disse que Madson vem se recuperando bem e ainda não está totalmente descartado do jogo.

Fransérgio participou recentemente de um torneio internacional na Tanzânia e foi reintegrado ao grupo principal do Furacão, junto com o zagueiro Bruno Costa, o lateral-direita Raul e os meias Jenison e Gabriel Pimba.

Pimba foi outro jogador que treinou no time titular no segundo tempo do coletivo. Ele entrou no lugar de Branquinho.

A partida contra o Roma, válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2001, está marcada para às 19h30. Sendo assim, o Furacão deve ir a campo com: João Carlos, Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Fransérgio (Madson), Paulo Baier e Branquinho; Guerrón e Lucas.

No apito

O árbitro Anderson Carlos Gonçalves foi sorteado para apitar o jogo entre Atlético e Roma Apucarana. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo.

Gonçalves apitou três jogos do Furacão no Campeonato Paranaense de 2010. Ele comandou o jogo contra o Cianorte, Rio Branco e Paranavaí. Esse é o segundo jogo que ele apita neste ano e primeiro do Atlético. Gonçalves foi o árbitro da partida entre Paraná Clube e Corinthians Paranaense, na primeira rodada da competição.

Colaboração: Caio Derosso



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…