28 jan 2011 - 18h42

Fransérgio e Gabriel devem ser as novidades contra o Roma

Visando a partida contra o Roma, domingo, na Arena da Baixada, o técnico Sérgio Soares comandou um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira com o grupo principal do Furacão. O treino contou com o volante Fransérgio entre os titulares, no lugar de Madson – que ainda se recupera de uma amigdalite. Deivid, que havia substituído o meia no último jogo, treinou entre os reservas. Já para o lugar do zagueiro Manoel, que foi expulso diante do Operário, a opção escolhida foi o defensor Gabriel.

Apesar de ter treinado entre os titulares, Fransérgio não foi garantido no time pelo técnico Sérgio Soares. O treinador disse que Madson vem se recuperando bem e ainda não está totalmente descartado do jogo.

Fransérgio participou recentemente de um torneio internacional na Tanzânia e foi reintegrado ao grupo principal do Furacão, junto com o zagueiro Bruno Costa, o lateral-direita Raul e os meias Jenison e Gabriel Pimba.

Pimba foi outro jogador que treinou no time titular no segundo tempo do coletivo. Ele entrou no lugar de Branquinho.

A partida contra o Roma, válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2001, está marcada para às 19h30. Sendo assim, o Furacão deve ir a campo com: João Carlos, Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Fransérgio (Madson), Paulo Baier e Branquinho; Guerrón e Lucas.

No apito

O árbitro Anderson Carlos Gonçalves foi sorteado para apitar o jogo entre Atlético e Roma Apucarana. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo.

Gonçalves apitou três jogos do Furacão no Campeonato Paranaense de 2010. Ele comandou o jogo contra o Cianorte, Rio Branco e Paranavaí. Esse é o segundo jogo que ele apita neste ano e primeiro do Atlético. Gonçalves foi o árbitro da partida entre Paraná Clube e Corinthians Paranaense, na primeira rodada da competição.

Colaboração: Caio Derosso



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…