O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2011 - 10h19

Opinião diferente

Li várias opiniões de torcedores rubro-negros descendo a lenha no Sérgio Soares, mas discordo radicalmente deste posicionamento. O técnico trabalha com a matéria-prima que ele tem em mãos e não faz milagres. A culpa pelo Atlético estar capengando no mísero Campeonato Paranaense é da diretoria, sempre omissa na hora que o clube mais precisa de bons jogadores.

Meu Deus, o que é que viram no futebol do Manoel, para os mais íntimos Manél. Para mim não passa de um mané. O cara troteia em campo, pressionou a fraca diretoria do Atlétco a aumentar seu salário, e o resultado está aí, expulso no jogo contra o Operário. Imagine quando começar o Brasileiro?

Segue a lista que os incompetentes diretores devem mandar para aquele lugar:

– Mané;
– Todos os gringos: Nieto, Gonzales e Guerrón;
– Bruno Mineiro (este fede de ruim).

Tem mais, mas o time é tão ruim que eu não consigo me lembrar do resto das tralhas.

Fica aí meu protesto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…