O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2011 - 18h02

Shopping Center Furacão?

Uma vitrine no Shopping Center é sempre bem decorada, com luzes, manequins e tudo que a grana pode oferecer. No shopping há conforto do estacionamento, as lojas mais badaladas, o ar condicionado até praça de alimentação.

É bem verdade que os preços cobrados pelos produtos no shopping são, via de regra e em sua maioria, mais caros, afinal não estamos falando de nenhuma banca de camelo ou lojinha de 1,99.

Então os empresarios mais espertos, logo que surge a oportunidade colocam seu produtos nas lojas do shopping center. Com isso o que valia X passa a valer X + Y. As pessoas pagam pelo charme que nunca levam para casa, tendo a sensação de que levaram para casa um produto melhor do que se tivesse comprado o mesmo produto em outro lugar que não o shoping.Pura ilusão.

A declaração do goleiro Silvio vem bem ilustra o que se tornou o Furacão. o cara chega nesse shopping, é colocado na vitrine, aliás uma ótima vitrine, melhor estádio, melhor CT e melhor isso melhor aquilo , e já diz que vai embora no meio do ano. Como foi o caso do Maikon Leite, Wesley e outros que mal aparecem nesta vitrine que se tornou o Furacão, e já pensam em contratos milionários. Neto já foi e Manoel esperniou pra ir, quase foi. Acho que é uma grande piada, já deveria ter ido.

Há tambem aqueles saldões, ofertas de ocasião, bota fóra com a mercadoria encalhada aquela que não deu retorno e que pode ser vendida abaixo do preço de custo, caso contrario acumula prejuizo na certa.No caso do Furacão são os ‘Netinhos’ da vida, não que sejam de má indole ou coisa parecida, mas não deu certo aqui, quem sabe tomando outros ares de certo?

Por outro lado é também importante dizer que o jogador tem direito de fazer seu ‘pé-de-meia’, o que eu particularmente não condeno. Mas ao menos mostre compromisso com quem paga seu salário com os torcedores que de uma forma ou outra colaboram com o clube e formam o caixa para que o din-din caia no fim de cada mês. Não venha aqui passar o tempo em busca de dias melhores, quem sabe faz, não espera acontecer.

Saibam, eles, que muitos jogadores que aqui chegaram , suaram a camisa e foram campeões. Buscaram primeiro seu espaço dentro do Atlético e depois sairam consagrados para fazerem seu pé de meia em outros centros e continentes. Podemos citar o Paulo Rink, Oseas, Gabiru, o Lucas e muitos outros.

Voltando a falar do Silvio, se não ta a fim de ficar, que nem venha, você agora já era, perdeu o direito de errar, não tem como explicar suas declarações. Pede pra sair, como diria Capitão Nascimento.

Aqui não é shopping, embora às vezes pareça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…