3 fev 2011 - 17h21

Clube demite técnico no Estadual pelo segundo ano seguido

A decisão do Atlético de manter o técnico na virada da temporada não surtiu efeito nos dois últimos anos e o planejamento foi desfeito logo na primeira competição do ano. Em 2010, Antônio Lopes caiu ainda na fase preliminar. Neste ano, Sérgio Soares durou ainda menos, apenas seis partidas. A última vez que um treinador começou e terminou o Paranaense pelo Atlético foi em 2009, com Geninho, data da última conquista rubro-negra.

Em 2010, o Atlético optou por efetivar temporariamente o auxiliar técnico Leandro Niuhues. Após maus resultados, Leandro voltou à sua posição anterior, sendo substituído pelo experiente Paulo César Carpegiani. Soares chegou durante o Brasileirão para ser o quarto técnico do Atlético naquela temporada. Na ocasião, o ex-treinador do Santo André assumiu a equipe após Carpegiani rumar para o São Paulo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…