Paraná deve contar com reforços para o clássico
Neste domingo, Atlético e Paraná se enfrentam, na Arena, em uma partida que deve ser decisiva para as pretensões das equipes neste primeiro turno no Campeonato Paranaense 2011. Enquanto o Furacão tentará não se distanciar ainda mais dos lideres, o tricolor terá o objetivo de fugir da temida zona de rebaixamento.
Sem nenhuma vitória nas seis primeiras rodadas do campeonato, onde acumula dois empates e quatro derrotas, o Paraná aposta no retorno de jogadores importantes para superar o pior início de estadual de sua história. Para o confronto de domingo, o técnico paranista, Roberto Cavalo, deverá contar com o retorno do volante Luiz Camargo, que não conseguiu concluir sua transação para o futebol europeu; e do atacante Kelvin, destaque da equipe no ano de 2010 e que travou uma guerra judicial com o clube nos últimos dois meses.
Já o meia Kerlon, principal contratação do Paraná Clube para o primeiro semestre, ainda não apresenta condições de jogo e ficará fora do clássico. Sem atuar há alguns meses, o ex-jogador do Cruzeiro afirmou, no dia de sua apresentação, que iria estrear na partida deste final de semana, mas os planos tiveram que ser adiados.