Levir Culpi, entregador de jogos, não e não!
Pelé estava certo quando afirmou que o Brasileiro tem memória curta no que diz respeito às eleições.
O mesmo se aplica aos torcedores sejam eles de qualquer clube.
Verificando a enquete do site de quem gostaríamos que fosse o novo técnico, me surpreendo com o ”entregador de jogos chamado de Levir Culpi” liderando este início de pesquisa.
Pois bem, gostaria de relembrar 03 momentos do ”entregador de jogos chamado de Levir Culpi”.
1) Só quem esteve, como eu, em Erechim, em 2004, naquele fatídico jogo de 3 x 3 contra o já mortinho Grêmio, pode realmente falar, pois as 03 substituções que o ”entregador de jogos” fez naquela partida foram determinantes para que não ganhássemos aquela partida e ali praticamente perdemos o bi do Brasileirão.
2) Na partida contra o Vasco em São Januário, botou o time atrás quando tínhamos um time infinitamente superior ao adversário e, pra variar, perdemos.
3) E pra finalizar para aqueles que ainda o querem de volta: ao término do último jogo em 2004, na Arena, ao empatarmos com o Botafogo, o que foi que vimos e constatamos: ”o entregador de jogos chamado Levir Culpi” comemorando junto com todo o time do Botafogo a permanência deles na primeira divisão!
Traduzindo tudo isto, por não ter o seu contrato renovado antes do jogo em Erechim este cidadão provavelmente com mais alguns jogadores entregaram o BI Brasileiro mais fácil que poderíamos ganhar em apenas 03 semanas!
Será que todos já esqueceram isto?
Felizmente tenho certeza que o ”entregador de jogos chamado Levir Culpi” não volta para o Atlético, pois ganha muito no Japão (nem sei se ainda é lá que este cidadão continua). Mas se infelizmente voltar, contra a minha vontade (pois temos que apoiar e incentivar o time e o clube sempre, seja nos bons ou maus momentos), serei obrigado a cancelar as 05 cadeiras que mantenho na Arena (cancelar pelo tempo que este cidadão ficaria por aqui) para não ter o desprazer de ver este ”entregador de jogos chamado Levir Culpi” novamente a frente do clube.
Quem já acompanha o Atlético onde ele estiver desde 1972 não pode concordar e aceitar que as pessoas simplesmente esqueçam de tudo que se passou com este cidadão por aqui.
Silas é a melhor opção para voltar a ser o Silas que todos conheceram no Avaí e temos convicção que faria um belo trabalho por aqui.