Para Lucas, só a vitória interessa contra o Cianorte
A mais importante do turno. Foi assim que o atacante Lucas definiu a partida do Atlético contra o Cianorte, na quinta-feira, na Baixada. Na quarta colocação com 12 pontos, sendo quatro vitórias e três derrotas, o Rubro-Negro enfrenta o atual vice-líder da competição, que vem se destacando entre os times do interior.
Na opinião do vice-artilheiro do Furacão no campeonato, a vitória é fundamental para os próximos passos do time no Paranaense. “Estamos conscientes de que a partida com o Cianorte será a mais importante do turno. Infelizmente não fizemos uma primeira parte da maneira como queríamos, mas é imprescindível que a gente vença. A gente ainda precisa torcer por outros resultados, mas nosso pensamento é a vitória”, avaliou.
Lucas afirmou que a goleada sobre o Paraná, no último domingo, mostrou que o grupo pode render ainda mais na competição. “A equipe demonstrou uma evolução grande contra o Paraná e podemos melhorar ainda mais. Contra o Cianorte vamos provar isso. O clima não era ruim, não tenho nada conta o Soares, que deixava o time à vontade, mas a vitória no clássico deixou o clima melhor ainda, ficamos mais tranquilos e vamos manter isso”, prometeu o atacante.
O atacante também comentou pela corrida pelo título do turno. “Enquanto existir possibilidade, que matematicamente a gente tenha chance, a gente tem que sonhar. Estamos cinco pontos atrás de uma equipe muito forte que é o Coritiba, mas ainda podemos vencer o primeiro turno”, opinou.