Quem promete e não cumpre é político
Entra ano e sai ano e muito pouco ou quase nada muda na administração do Clube Atlético dos Paranaenses , as mesmas promessas de sempre , tais como os sete motivos para votar na chapa do dignissímo M.M, (títulos, investimentos em chuteiras, entre outras idéias fracassadas).
Pois é nação Atleticana, o que esperar de um diretor de futebol que prefere investir em quantidade ao invés de qualidade, exemplo disso são eles: Gabriel Pimba, Fransérgio, Alê, Nieto, Henan, Marcelo, Wescley, Silvio, Dinei, Netinho, Lisa), entre tantos outros que devassam com a folha salarial e com os recursos capitais do Clube Atlético Paranaense.
Mas em se tratando de Atlético, miséria pouca é bobagem, então porque não desperdiçar mais um pouco com as permanências de cargo de Ocimar Bolicenho, que tem o dôm de errar tanto nas contratações de jogadores, como nas contratações de comissão técnica, exemplo disso é o próprio Leandro N, que pasmem os senhores, não passa de um mero coadjuvante, mais uma vez efetivado.
Para comprovar ainda mais o que acabei de descrever acíma ,fiz um levantamento dos jogadores que se hospedaram no spa do cajú ,sob comando da atual diretoria.
São eles : Raul, Gerônimo, Lisa, Vanegas, Serna, Javier Toledo, Leandro, Netinho, Mithyuê, Bruno Costa, Fransérgio, Marcelo, Wallyson, Tartá, Gustavo Lazaretti, Thiago Santos, Choco, Elí Sabia, Pimba, Renan, Kaio, Bruno Furlan, Alex Sandro, Patrick, Jean, Douglas Marques, Bruno Pires, Julio Santos, Lucas Sotero, Ederson, Pedro Oldoni, entre tantos outros caneludos e sangue-sugas que devassaram com os cofres rubro-negros.
Haja desperdício com tantas pérolas que não contribuíram em nada com o Clube Atlético Paranaense, muito pelo contrário, quantos Borges, Kleberson, Cuca, deixamos de contratar, pelo simples fato de pensarmos pequenos, pois time grande vive de títulos, conquistas e vitórias.
Presidente: Quem promete e não cumpre é político, não se sinta capaz de enganar.