Chuva de gols na Baixada
Debaixo de muita chuva na Arena, o Furacão venceu o Cianorte por 4 a 2 e ganhou uma posição na tabela, chegando à terceira colocação do Paranaense. Vitor, Madson, Nieto e Paulo Baier marcaram para o Furacão.
O início do jogo foi marcado pela infelicidade do zagueiro atleticano Flávio, que em sua estreia, em apenas cinco minutos de jogo, machucou-se e teve ser substituído. Vitor substituiu o zagueiro, mas foi Fransérgio quem recuou para a zaga.
Aos 35 minutos, o volante Amaral, do Cianorte, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Porém, mesmo com um a menos, foi o Cianorte quem abriu o placar cinco minutos mais tarde. Na cobrança de escanteio, Rafael Santos cabeceou em cima de Vitor, e a bola acabou sobrando para Brinner marcar o gol do Leão. Felizmente, aos 43 minutos o Furacão conseguiu o empate. Vitor marcou seu primeiro gol pelo Atlético após cobrança de falta de Paulo Baier.
O técnico Leandro Niehues começou o segundo tempo com Nieto no lugar de Claiton, que teve má atuação. Mas no segundo tempo, quem também entrou em campo foi a chuva. Um temporal assolou a Baixada, criando muitas poças e dificultando muito o domínio dos jogadores.
O Atlético pareceu tirar melhor proveito do gramado nessas condições e virou a partida logo aos dois minutos. Wescley cruzou da direita e Madson completou para o gol. Aos 18 minutos, o terceiro gol do Furacão. Paulo Baier cruzou e após o goleiro Marcelo rebater, Nieto cabeceou para o gol.
Paulo Baier vibrou muito com o quarto gol atleticano [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Após o terceiro gol, o Atlético acomodou-se em campo e sofreu o segundo gol do Cianorte aos 23 minutos. Rafael Santos passou a bola de cabeça para Marquinhos marcar.
Ainda faltava o gol do jogador que deu um show na chuva que caiu na Baixada: Paulo Baier. E ele veio aos 32 minutos, após cobrança de pênalti sofrido por Nieto, e decretou a vitória atleticana por 4 a 2.
O Furacão volta à campo no próximo domingo, quando enfrentará o Paranavaí, no noroeste do estado.
%ficha=816%