10 fev 2011 - 23h23

Chuva de gols na Baixada

Debaixo de muita chuva na Arena, o Furacão venceu o Cianorte por 4 a 2 e ganhou uma posição na tabela, chegando à terceira colocação do Paranaense. Vitor, Madson, Nieto e Paulo Baier marcaram para o Furacão.

O início do jogo foi marcado pela infelicidade do zagueiro atleticano Flávio, que em sua estreia, em apenas cinco minutos de jogo, machucou-se e teve ser substituído. Vitor substituiu o zagueiro, mas foi Fransérgio quem recuou para a zaga.

Aos 35 minutos, o volante Amaral, do Cianorte, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Porém, mesmo com um a menos, foi o Cianorte quem abriu o placar cinco minutos mais tarde. Na cobrança de escanteio, Rafael Santos cabeceou em cima de Vitor, e a bola acabou sobrando para Brinner marcar o gol do Leão. Felizmente, aos 43 minutos o Furacão conseguiu o empate. Vitor marcou seu primeiro gol pelo Atlético após cobrança de falta de Paulo Baier.

O técnico Leandro Niehues começou o segundo tempo com Nieto no lugar de Claiton, que teve má atuação. Mas no segundo tempo, quem também entrou em campo foi a chuva. Um temporal assolou a Baixada, criando muitas poças e dificultando muito o domínio dos jogadores.

O Atlético pareceu tirar melhor proveito do gramado nessas condições e virou a partida logo aos dois minutos. Wescley cruzou da direita e Madson completou para o gol. Aos 18 minutos, o terceiro gol do Furacão. Paulo Baier cruzou e após o goleiro Marcelo rebater, Nieto cabeceou para o gol.

Paulo Baier vibrou muito com o quarto gol atleticano [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


Após o terceiro gol, o Atlético acomodou-se em campo e sofreu o segundo gol do Cianorte aos 23 minutos. Rafael Santos passou a bola de cabeça para Marquinhos marcar.

Ainda faltava o gol do jogador que deu um “show” na chuva que caiu na Baixada: Paulo Baier. E ele veio aos 32 minutos, após cobrança de pênalti sofrido por Nieto, e decretou a vitória atleticana por 4 a 2.

O Furacão volta à campo no próximo domingo, quando enfrentará o Paranavaí, no noroeste do estado.

%ficha=816%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…