O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2011 - 19h44

Nomes de treinadores

João Carlos é frangueiro? Não sei,na verdade ninguém sabe. Agora pensem com que facilidade se chega ao gol do Furacão; nossa zaga ainda não jogou. Imaginem a tremedeira tendo que substituir Neto da Seleção e nem poder contar com zaga. Zaga não ajuda o goleiro e goleiro não dá firmeza a zaga, cachorro correndo atrás do rabo.

Falcão pode ser nosso treinador? Será mais uma experiência que dando certo vai servir de vitrine para ele, dando errado vai por a perder mais um semestre ou temporada. Quanto a projetar o Furacão na midia, nada projeta mais do que um ‘Título Nacional”.

Zico, Nelsinho Baptista ou Andrade, aquele campeão pelo Flamengo, que fez o Kleberson voltar a jogar bola, são meus favoritos. Zico porque acredita em nos e tem conhecimento de jogadores novos, prestígio, projeção internacional, espaço na tal mídia. Nelsinho porque conhece nos conhece bem o Furacão, mas não se dá com Paulo Baier. Andrade organizou o Fla e em um turno desbancou o São Paulo, que era favorito.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…