13 fev 2011 - 19h40

Nieto participou dos três gols do Furacão

Após terminar o ano de 2010 em baixa e iniciar 2011 preterido pelo ex-treinador atleticano, Sérgio Soares, o atacante argentino Nieto parece ter deixado a má fase para trás e marcou seu segundo gol no Campeonato Paranaense. Demonstrando muita vontade, o jogador participou de todo o jogo e foi um dos grandes responsáveis pela vitória atleticana.

Além de marcar o terceiro gol do Furacão, aproveitando o rebote do goleiro do Paranavaí, o atacante argentino teve participação direta nos outros dois gols atleticanos no jogo, fazendo o corta-luz para a conclusão do volante Claiton, no primeiro gol, e sofrendo a penalidade que resultou no gol de desempate, anotado pelo meia Paulo Baier.

Na última quinta-feira, na partida contra o Cianorte, Nieto já tinha sido decisivo. Após substituir o volante Claiton no intervalo do jogo, o jogador balançou as redes da equipe do interior e, também, sofreu um pênalti.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…