Ao mestre com carinho
Seja bem-vindo Geninho, mas só pra contar as novidades: aqui as coisas mudaram, e muito, desde 2001, quando passavamos por cima de um monte de times da primeira divisão, revelávamos craques, eramos a sensação do Brasil, um clube modelo e emergente.
Hoje, acredite, temos um monte de pernas de pau, caneludos e refugos, todos se acham fenomenos. Nosso CT não para de revelar craques (RISOS), o último é o Fransergio, mas ainda você pode contar com o Ale, Pimentel, João Carlos etc (risos).
Não ouse pedir reforços porque aí a coisa pega. Tem que passar pelo OB, aquele mesmo, ex dos gralhas. E se pedir deixe claro o nome, posição e o prazo pra ele chegar.
Explico: aqui as coisas andam meio de vagar, quase parando… Temos que aguentar jogadores medíocres que fazem um doce danado e seus empresarios sanguessugas que acham que aqui é vitrine pedem mundos e fundos, afinal é conforme a cara do fregues e o fregues aqui tem jeitão de rico.
Creio que sua contratação tem mais um carater político do que técnico, aquele populismo bem à brasileira, tipo ‘ Tragam o Geninho que a torcida da uma trégua”.
Mas você tem ao seu lado a eterna gratidão da gente rubro-negra, de ter sido o técnico campeão de 2001. O seu carinho pelo Furacão sempre será reconhecido.
Boa sorte, mestre!